segunda-feira, 23 de abril de 2012

apoio mural

acto de compaixão que consiste em carregar no Like de um post com 3 dias sem fãs nem comentários.

Toma lá, Nicha.

Filha, se sonhas com ele todos os dias, é porque ele é provavelmente o homem dos teus sonhos.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Era qualquer coisa assim

- Marriage is like a room with a window you can't open. No, no. Marriage is like a room with no windows. And the room keeps getting smaller and smaller by the day. There comes a time when you simply must get out of it.
- You just married the wrong man, I suppose.
- No. He married the wrong woman.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hei lá

Vinha aqui mexer isto com um pau a ver se ainda respirava e ia aproveitar para mandar umas postas de pescada, mas abri um ou outro blogue e deu-me a vergonha de não levar isto com mais seriedade e comprimento. Assim, muito respeitosamente vos deixo apenas um notável sonoro de outrora, que propiciaria jeitosas inspirações.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como estragar um dia perfeitamente razoavelzinho

"O gato vai no carro connosco."







O_o

terça-feira, 3 de abril de 2012

airports and broken hearts

Se ele voltasse hoje, cheirava-lhe as calças de passagem, fingia que não me importava, dava meia volta a abanar o rabo e ia à minha vida. Quando me quisesse fazer festas, eu espreguiçava-me e abria a boca e ia beber água. Só dois dias mais tarde, quando me apanhasse a despertar de uma soneca ao sol da tarde, é que lhe dava uma lambidela amorosa e distraída, porque me esquecia por segundos que estava triste como a noite, engasgada de angústia, por me ter deixado tão sozinha com o resto do mundo.