sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Viva as solteiras!"


Ora... Por onde começar...

Quem é que eu quero enganar? Toda a gente sabe por onde é que eu quero começar: "viva as solteiras"? E porque não "morra os tigres" ou "reciclem-se o papel"? Irra, não é assim tão difícil de acertar: o singular está para o singular assim como o plural está para o plural! Bolas.

Ponto 2: Alguém desejou morte às solteiras? Há alguma coisa que eu deva saber? Será melhor comprar uns enlatados e água potável para armazenar na cave, só para prevenir. Ou para quando me der a larica e não houver cerelac.

Ponto 3: A excelsa emissora da mensagem faz-se apresentar através de uma fotografia que revela o seu estabelecimento (próprio). Vislumbra-se um... prédio? moradia grande demais em altura?... com um talho no r/c e um salão de beleza no 1º andar, engalanado por um toldo que foi em tempos cor-de-rosa. Também se pode visualizar imagens do interior do dito, onde pululam as borboletas coladas nas paredes, às quais por sinal lhes falta, aqui e ali, um pedacito de estuque.

Ponto 4: A receptora tem 35 anos, é dona de um jeitoso T2 perto do local de trabalho e não conduz porque um dia se assustou no trânsito. Contudo, opta por viver com os pais, a 20km do mesmo local. (Pshiu, criaturas vis! Nada de questionar as opções pessoais. Para isso vem cá o Papa de 10 em 10 anos - cada macaco no seu galho, faz favor.) Sobretudo quando os pais das pessoas têm todo o gosto em levá-las diariamente da casa ao trabalho e do trabalho a casa no seu automóvel.

Ponto 5: Por motivos de lard, optamos por finalizar aqui esta postagem. Mais seria menos, já dizia a nossa rica Coco, que de beleza tudo sabia e nunca precisou de ir ao salão da Maribel.

2 comentários:

lampâda mervelha disse...

Não se esqueça de arejar o apartamento mais amiúde.


:)

Wiwia disse...

E nem sabes quão sensato é esse comentário...