Vi pouco. Depois de ter lido "Geração á Rasca", dei de fuças com "Licenciada e desempregada à 2 anos" e soube que tinha que parar. Mas não sou reaccionária e acho muito bem que as pessoas se manifestem. Convinha era que o fizessem concertada e convincentemente, ie, limitando o protesto a 3 ou 4 questões-chave e idealmente propondo já alternativas exequíveis no seio da conjuntura actual, senão é como vir para a rua protestar porque se está gordo (citando Maria Biju). E talvez evitando a reutilização das fatiotas de Carnaval no desfile, digo, na manif.
2 comentários:
e eu...estou pasmo com a cobertura jornalistica...valha-me minha nossa senhora da agrela.
Vi pouco. Depois de ter lido "Geração á Rasca", dei de fuças com "Licenciada e desempregada à 2 anos" e soube que tinha que parar.
Mas não sou reaccionária e acho muito bem que as pessoas se manifestem. Convinha era que o fizessem concertada e convincentemente, ie, limitando o protesto a 3 ou 4 questões-chave e idealmente propondo já alternativas exequíveis no seio da conjuntura actual, senão é como vir para a rua protestar porque se está gordo (citando Maria Biju). E talvez evitando a reutilização das fatiotas de Carnaval no desfile, digo, na manif.
Postar um comentário