domingo, 20 de junho de 2010

Palavras do Presidente da República Portug... perdão, do Empregado de Mesa de Lanzarote

"Soy un simple camarero, ¿qué puedo yo decir sobre Saramago? (…) Además del cariño de su presencia y de la falta que me hará a mí Dom José… bueno, me parece que nos hará falta a todos. Es que a mí me hizo pensar muchas veces, así que creo que igual les haría a muchos otros seres humanos."

in Jornal da Noite, SIC, 20/06/2010, 20h18


Poucas calamidades públicas me deixaram mais triste e nenhum PR me deixou tão envergonhada.

6 comentários:

lampâda mervelha disse...

Quando nem para comer bolo rei se é bom..

From: Under the bridge disse...

Wiwia querida: Mas surpreende que te envergonhes com um senhor que sozinho e responsável pelo estado geral das coisas.. desde as familias endinheiradas.. ou o endinheiramento das familias que eram endinheirasdas antes de um certo 25, até ao eucaliptugal, esse senhor (infelizmente) não se pode desmarcar das suas responsabilidades no santo pequinismo dos portugueses..(até fazer lembrar uma velha senhora). Mas por que raio ele, que até é amigo pessoal das MELHORES familias deste pais, haveria de ir ao funaral de um comuna, que de certeza que cheirava mal( sabidos os habitos higiénicos dessa gente), e que nunca chegou às influencias de empresários sérios e responsáveis??

From: Under the bridge disse...

Haaa . faltou postar que vai ser um prazer ler-te e comentar-te. Este blog ja esta aqui no sitio dos sites estrelinha para ser mais rapido chegar aqui :D

Wiwia disse...

E eu que sempre sonhei ser estrela! ;)

Pois é, meu querido Debaixo-da-Ponte, shame on me por ter acreditado que gente de bem poderia algum dia misturar-se com gente vil sem vil metal.

Aqui que ninguém nos ouve, no fundo, no fundo não acredito que seja uma questão de elitismo... Quando lá em casa éramos piquenos (ou Pequinistas), recordo-me que o meu irmão mais novo amuava amiúde porque as manas crescidas jogavam jogos que ele não entendia. E então, com a fúria da frustração, deitava as peças ao chão ou amuava e não brincava mais connosco nesse dia. Se calhar é só isso. O pobrezinho.

Wiwia disse...

Lâmpada: iluminaste-me a memória... e desassossegaste-me a bilís!

lampâda mervelha disse...

Oops..