terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Alles Leben ist Problemlösen (K. Popper) - A festa de anos

Decidi jogar pelo seguro e aplicar o método científico à organização da minha festa de aniversário.

Definido o problema pelos meus caros comentadores, partirei hoje para a observação e recolha de dados. Soube da festa de anos de um amigo de um parente meu que tem lugar hoje, cá na cidade, e resolvi que vou aparecer. Tenho até às 21h para preparar um inquérito sucinto, que aplicarei entre cada peça de sushi. Acho que vou optar pela resposta fechada, não quero correr o risco de levar com perdigotos de lula e alga.

Desejem-me sorte.

2 comentários:

Maria Biju disse...

Já te disse que não vale a pena teres tanto trabalho com a minha festa...

lampâda mervelha disse...

Então mas afinal são trinta e quantos?