sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ter a boca no coração

Já não gosto de bacalhau à Zé do Pipo. Deixei de achar piada à açorda de marisco ali da praia. É picante e boa e não mudou. Acho que o meu palato deixou de reagir a coisas boas. Precisa de um estímulo asqueroso como as folhas de lavanda ou sobrecarregado como o extracto de óleo de lingueirão para as notar, ali ao lado, para reconhecer a informação como "boa". De outra forma, é mais do mesmo, harmonia repetida e ondulada, embalada em tédio tépido.

Ou isso ou estou grávida.

5 comentários:

K disse...

parabens?Espero que seja um menino.

Wiwia disse...

Caro K.,

Há quanto tempo.
Obrigada. Eu também espero.
:)

L.Carvalho disse...

Quem diria que iria ser prematuro, minha cara Wiwia! :D

Calíope disse...

E que tal teres uma garrafinha de óleo de rícino (acho que era assim que se chamava) sempre à mão?

Wiwia disse...

Carvalho,
Já estava na hora de eu ganhar algum sentido de pontualidade ;)

Caliope,
Isso nao me mata a criança??
:)