quinta-feira, 1 de setembro de 2011

férias a dois vezes trinta

Ele - E gostaste, dentro da trapalhada toda?
Eu - Adorei. Mas isso é um bocado cliché, parece-me. E tu, por onde andaste?
Ele - Adivinha lá.
Eu - A sério? O mesmo sítio? Não tens emenda, animal de hábitos. Levaste a PSS?
Ele - Pois. Levei.
Eu - Pois? Que foi, correu mal?
Ele - Não... Correu bem.
Eu - Hum. Incomoda-te ir todos os agostos para o mesmo sítio com uma mulher diferente, é?
Ele - Que disparate, claro que não.
Eu - Está bem então. Isto não está nada mau, passa aí o jarro.
Ele - Incomoda.
Eu - Ãh?
Ele - Incomoda-me ir todos os agostos para o mesmo sítio com uma mulher diferente. Começa a incomodar-me.
Eu - Bem me parecia. Parece que vais ter que mudar de sítio.
Ele - Parece que sim.

2 comentários:

disse...

"Faz de conta que nunca aconteceu, faz de conta que é novo e que pode levar a qualquer lado inusitado, mesmo quando já sabemos de cor as coordenadas do destino."
-Anónimo-

Wiwia disse...

Zé,
:'-]
Estou capaz de lhe citar essa grande autoridade.