sábado, 3 de setembro de 2011

A festa da Gigi

A festa da Gigi, esse marco incontornável da noite portuense, é hoje. Eu não vou à festa da Gigi hoje. A última vez que fui à festa da Gigi diverti-me tanto, mas tanto, que agora tenho medo de lá voltar e estragar tudo. Não foi assim há tanto tempo, mas foi há tempo suficiente para serem "outros tempos". Portanto, se fosse à festa da Gigi e me divertisse menos, sairia a achar que estes tempos não são tão bons como noutros tempos, o que não é necessariamente verdade. Reformulando, é necessariamente mentira. Porque as coisas como o são hoje são-no porque coisas de outros tempos não eram boas e eu fui-me desviando delas até chegar aqui, a esta noite em que vejo com lucidez que os tempos são necessariamente cada vez melhores.

Pensando melhor, sou capaz de ir à Gigi. Sinto-me lúcida e isso é necessariamente aborrecido.

2 comentários:

Sem filtro disse...

Nunca atinei se Gigi era gajo ou gaja, mas acabaste de me esclarecer!

Wiwia disse...

Ficamos contentes :)