Acho que estou atrasada.
Ando muitas vezes atrasada porque gosto de aproveitar o tempo e acho que dá sempre para encaixar mais uma qualquer tarefa antes que me toquem à porta, tipo escrever esta coisa. A maior parte das vezes não dá, eu sei, é um problema que eu tenho.
E quis encaixar esta coisa antes de voltar a sair porque vinha no carro e ouvi uma música nova e gostei. É uma coisa que me apraz, músicas novas de que se gosta à primeira. Por muitas que aconteçam ao longo dos anos, há sempre uma parte da minha carne que treme quando ouve uma música das boas pela primeira vez. Admiro esta capacidade humana de se agitar perante coisas cíclicas. Já vi tudo 30 vezes e continuo a encantar-me com a primeira noite do ano com sandálias.
sábado, 9 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Acho que estou bocadinho de nada entornado por isso... Sim as musicas q fazem tremer (e nao necessariamente as novas)e simmmmmmm ao encanto da primeira sandalice.
É tudo uma questão de poder de encaixe. Até nas sandálias.
Quanto a músicas, bem, esta é nova para mim;
http://www.youtube.com/watch?v=_W47sukTM8E
K,
Entornado :) Gosto de ti.
LM,
As antigas também dão formigueiro, mas é uma coisa diferente. Se eu fosse um cão - gostava disso - não espetava as orelhas e olhava para a direita e depois para a esquerda, muito rápido. É mais ou menos disso que falo. E não estou entornada, o que se calhar torna a coisa mais grave.
Mas qual era a música?
Isso gostava eu de saber. É outra das partes boas das coisas novas. Quando descobrir aviso :)
Postar um comentário