Vinha muito contentinha escrever uma coisa sobre bolachas de água e sal quando, inevitavelmente, leio umas coisas bonitas, coisas humanas, escritas de forma bonita e com letras. Despretensiosamente. Estes acontecimentos dão-me vontade de ouvir Elvis, tiram-me o apetite e envergonham-me do que ainda não escrevi sobre as bolachas de água e sal.
Portanto agradecia a essas pessoas que por favor não escrevessem mais nada de jeito e que descurassem a técnica. Se querem insistir em comportar-se assim, que vão fazê-lo para locais próprios.
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
a dor de cotovelo é..li-xa-da (para não dizer asneiras no teu blog :P)!!
mas podes sempre tentar fazer outra coisa sem ser escrever...e que tal só postares música? não é tua...pah mas sempre podem achar que tens bom gosto musical (o que duvido..para quem dança ao som das Amarguinhas..:P)
tu escreves bem, senão não estavas no meu reader.
L.Carvalho,
Porque hoje é um dia especial, vou só dizer-te: gostava de escrever como tu desenhas.
Até já :*
Zé,
Em nenhuma altura eu disse que não me incomodava a mim mesma. Atenta nas entrelinhas, homem, nas entrelinhas. :)
ah, incomoda-te escrever tão bem! acho que isso fica para lá da montanha do narcisismo, já a caminho do renascentista deprimido :) gostei do conceito. vou usar.
Obrigado. Gosto de receber elogios.
Eu voto nas bolachas de água e sal (que são uma entidade desconhecida aqui neste burgo). Arranja-se também um queijito para acompanhar as bolachas?! Muito agradecida :)
eu cubro o queijo da Calíope com peito de peru fumado, ou defumado, nunca soube muito bem como é, e uma garrafa de vinho. Let the badalhoquice begin ;)
Portanto agradecia a essas pessoas que por favor não escrevessem mais nada de jeito e que descurassem a técnica. Se querem insistir em comportar-se assim, que vão fazê-lo para locais próprios.
...
No Starbucks?
Zé,
Isso :)
Anão,
Achei que devia compensar-te pelas vezes que és rebaixado :)
Calíope,
Vida sem bolacha de água e sal? O que é que as pessoas tomam com o chá quando estão mal dispostas? Uma bola de berlim?
Nawita,
Podíamos fumar o perú, mas acho mais agradável morfá-lo nas bolachinhas.
Locais próprios? Ora essa, o caderninho moleskin, obviamente. É aí que se escrevem bons textos. A blogosfera... não digas a ninguém, mas é só para o engate.
Apfelstrudel! :)
Com o creme de baunilha ao lado, aposto. (irra, que saudades do Mövenpick!)
Moraste ao pé de um Mövenpick? ahhhhhhhhhhhhhh, eu também adorava os gelados de lá e ia sempre comer um quando passava por Genebra, em Annecy havia uma gelataria italiana gerida por franceses muito boa, quase tão boa como os gelados que comi em Roma.
(esta foi gira, não foi? bué cosmopolita, ou armada em, não sei.)
Nawita,
Eu... nunca saí do Porto :/
Mas leio muito sobre o estrangeiro. Especialmente bolos estrangeiros. Com creme.
:D
Postar um comentário