terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chega de sarcasmo em torno do Valentim

Viver sozinho é triste. Viver sozinho é descoroçoante. Descoroçoante é uma palavra que existe de facto. Eu pensava que tinha sido o meu pai a inventá-la, mas agora que descobri que está mesmo compendiada, só espero que tenha evoluído etimologicamente de "coração"- espero mas não vou verificar agora, são 7h30 da manhã, por amor de deus - porque era mesmo isso que eu queria dizer, viver sozinho arranca o coração, viver sozinho vira-nos os cantinhos dos olhos para baixo.

E, não me lixem, o 14 de Fevereiro traz essas evidências todas ao de cima...

...É que é véspera da entrega do IVA e não há uma alma carinhosa que me organize os putos dos recibos.

2 comentários:

Calíope disse...

Estou mais ou menos solidária com o descoroçoante. Continuo a minha triagem para "abridores" de garrafas e frascos.

Wiwia disse...

Tenho um truque óptimo para frascos. Impressiona homens e tudo. :)